A quarta temporada de “Scandal” chegou ao fim esta terça-feira em Portugal, na FOX Life. Os novos episódios estreiam nos Estados Unidos a 24 de setembro e Shonda Rhimes, criadora da série, revelou que os gladiadores estarão mais unidos no regresso de Olivia Pope.

Em declarações ao site TV Live, a criadora da série admitiu que a quarta temporada se afastou um pouco do tema central, os gladiadores, para se focar apenas em Olivia Pope.

Porém, na quinta temporada, Olivia vai conseguir consolidar o grupo de gladiadores para voltar a resolver os casos das personalidades de Washington e arredores.

Em quatro temporadas Olivia Pope perdeu dois gladiadores, Harry e Abby, que se mudou para a Casa Branca. “Muitas vezes [o OPA, Olivia Pope Associados] foi apenas o Huck e a Quinn (…) Não era a mesma dinâmica”, explicou Shonda ao site.

Cornelius Smith Jr. é uma das mais recentes confirmações na série e vai interpretar Marcus Walker. Questionada sobre se o ator iria vestir a pele de um novo gladiador, a criadora disse que ainda não sabia.

A quinta temporada de "Scandal" estreia dia 24 de setembro nos Estados Unidos.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.