Artigo

Salvador Sobral: "Amar pelos dois" é tema de abertura de novela brasileira

A canção que venceu o Festival da Eurovisão foi escolhida para o genérico da nova novela da Globo, que começa a ser exibida no Brasil em Setembro.

A canção "Amar pelos Dois" foi escolhida para o genérico da novela "Tempo de Amar", que estreia em Setembro no Brasil. 

"Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira,  é um clássico folhetim, uma novela de época passada no Brasil e em Portugal, entre 1927 e 1930.

"Tempo de Amar" fala de vários tipos de amor: o amor puro de Maria Vitória (Vitória Strada) por Inácio (Bruno Cabrerizo);  o amor egoísta e traiçoeiro de Lucinda (Andreia Horta) por Inácio e o amor secreto de Delfina (Letícia Sabatella) por José Augusto (Tony Ramos)”, descreve um comunicado enviado à imprensa pela TV Globo.

“É uma novela centrada em uma história de amor eterno. O público verá muito romance no ar”, resume o diretor artístico da novela, Jayme Monjardim. Baseada num argumento de Rubem Fonseca, a novela é escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago e conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve.

"Tempo de Amar" apresenta ao público brasileiro os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, protagonistas da história, ao lado de um elenco que conta com nomes como Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, ou Cassio Gabus Mendes, entre outros.

Em maio, Salvador Sobral venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017, cuja final se realizou em Kiev, na Ucrânia, com o tema composto por Luísa Sobral "Amar pelos Dois".

Comentários