Artigo

"Roseanne": A famosa série dos anos 1980 volta em 2018

A ABC anunciou oito novos episódios da famosa série americana "Roseanne", exibida entre 1988 e 1997 e que contava com Roseanne Barr, John Goodman e Laurie Metcalf no elenco.

É oficial: a estação de televisão americana ABC anunciou oito novos episódios da famosa série americana "Roseanne", exibida entre 1988 e 1997 e que contava, entre outros, com Roseanne Barr e John Goodman no elenco.

Esses novos episódios serão apresentados em 2018, informou a ABC, ao anunciar a sua grelha de programação para 2017-2018.

É a mais recente série emblemática a ser ressuscitada nos últimos tempos, juntando-se a "Will & Grace", "24", "Prison Break" ou "Twin Peaks".

"Roseanne" é considerada, nos Estados Unidos, uma das séries mais famosas dos anos 1980 e 1990 e é aclamada como uma das melhores da história da televisão americana.

A história acompanha a vida da família Conner, mostrando os seus problemas financeiros e pessoais. Era considerado um retrato do país raramente mostrado ao público. No premiado elenco estavam ainda nomes como Laurie Metcalf, Michael Fishman, Sara Gilbert ou Johnny Galecki.

"As alegrias e as dificuldades dos Conner são tão atuais e divertidas hoje como eram naquela época, e nada retrata tão bem os EUA modernos como Roseanne", elogiou o presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, citado no comunicado oficial.

Comentários