Artigo

"Palco", o novo programa de Eder Xavier na TCV

"Apresentamos a arte e as identidades do melhor que há em Cabo Verde", define-se assim o novo talk show da Televisão de Cabo Verde.

créditos: @Facebook "Palco"

Eder Xavier propõe-se a receber, todos os sábados, convidados no sofá da 'sala de estar' do talk show "Palco", uma nova aposta da televisão pública a nível de entretenimento.

O programa teve estreia no passado dia 28 de outubro e já recebeu convidados como os músicos Totinho e Djodje, o dançarino Mano Preto, Gil Moreira, Hilário Silva e Wilson Silva.

"Palco" é apresentado em crioulo e conta com música ao vivo com banda, público em estúdio e muita conversa em tom descontraído.

"Este conceito prevê e propõe um programa versátil dentro do ambiente musical, passando por situações de debates e reflexões em torno da sociedade em geral, atuações musicais descontraídas e muito intimistas para com a plateia do programa e telespetadores", explica a página oficial do programa no Facebook.

"Palco" é emitido aos sábados, pelas 22 horas, com a duração aproximada de 60 minutos. O programa repete todas as quartas-feiras após a novela da noite.

(Re)Veja aqui o primeiro programa

NOTÍCIA ATUALIZADA A 14 DE NOVEMBRO

Comentários