Artigo

Novo trailer de "A Guerra dos Tronos": Batalhas aproximam-se de Westeros

A produção de "A Guerra dos Tronos" revelou esta sexta-feira na Comic-con de San Diego um novo trailer, no qual os exércitos dos Sete Reinos se preparam para a guerra, enquanto uma multidão de mortos-vivos avança.

No vídeo, Cersei adverte a sua corte para a chegada de Daenerys Targaryen. O trailer apresenta ainda os tradicionais combates, paisagens deslumbrantes e a política, além de mostar Melisandre a aconselhar Daenerys sobre ela não ser, necessariamente, a única eleita para governar os Sete Reinos.

Segundo a mitologia de "A Guerra dos Tronos", o herói que salvou a humanidade dos White Walkers há milhares de anos está destinado a renascer para salvar o mundo novamente. Porém, não fica claro se Melisandre se refere a Jon Snow, o recém-coroado Rei do Norte, que conheceu na quinta temporada.

Veja aqui o trailer.

Nove membros do elenco foram ao famoso festival de San Diego, além de Abby, o cachorro de Alfie Allen (Theon Greyjoy), mas os favoritos do público estiveram ausentes: Peter Dinklage (Tyrion), Emilia Clarke (Daenerys) e Lena Headey (Cersei).

A conversa com os atores - moderada por Kristian Nairn (Hodor até a temporada passada) - foi centrada nas relações amorosas que podem surgir nos últimos capítulos. Gwendoline Christie admitiu que sua personagem, Brienne de Tarth, chama a atenção do selvagem Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju), mas nada mais.

Já Sophie Turner, que começou a série sonhando com um príncipe encantado, declarou que "já não é a mesma Sansa que procura um amor. Isto acabou". "Ela está sempre à procura da felicidade, mas já não vê o mundo cor de rosa. Não confia em ninguém, homem ou mulher, parente ou não, e isto é o importante no jogo", explicou.

E a relação do Verme Cinza (Jacob Anderson) com Missandei (Nathalie Emmanuel)? "Quero que sejam felizes e encontrem a felicidade", respondeu Anderson.

A Sétima temporada arrancou com uma audiência recorde de mais de 10 milhões de espectadores de forma direta e outros seis milhões em streming.

Comentários