Artigo

Mãe de Maddie McCann concorre ao "Got Talent" do Reino Unido

Kate McCann é a mentora de um grupo coral que junta familiares de pessoas que desapareceram.

Kate McCann, mãe de Madeleine McCann, criança que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, vai participar na versão britânica do programa "Got Talent". Kate vai integrar o The Missing People Choir, grupo coral composto por familiares de pessoas que desapareceram.

Segundo o Daily Mail, o coro fiz a primeira audição para o programa de talentos no passado fim de semana. A prova do grupo deverá ser emitida em maio pelo canal britânico ITV e, de acordo com as fontes citadas pelo jornal, a mãe de Maddie não cantou no primeiro casting.

O The Sun avança ainda que a mãe de Madeleine McCann é a mentora do grupo que, na primeira prova, interpretou o tema "I Miss You". A atuação do grupo foi acompanhada pela projeção de imagens de pessoas desaparecidas.

O jornal inglês revela ainda que as juradas Amanda Holden e Alesha Dixon ficaram "especialmente emocionadas". "Disseram que o grupo é uma inspiração. O grupo afirmou que só atuou sete vezes", revelou ao The Sun uma das pessoas que esteve na audiência.

Comentários