Artigo

Madonna sem filtros no "Carpool Karaoke": "Beijei o Michael Jackson"

Madonna aceitou o desafio de James Corden para um passeio de carro pelas ruas de Nova Iorque.

A rainha da música pop foi a mais recente convidada da rubrica "Carpool Karaoke". Sem filtros, Madonna conversou  com James Corden sobre a sua vida, cantou os seus sucessos, fez twerk e algumas revelações  - sim, basicamente aconteceu (quase) tudo dentro do carro do apresentador do "Late Late Show".

Na rubrica, a artista cantou "Vogue", fez twerk em “Bitch I’m Madonna”, falou sobre religião ao som de “Papa Don’t Preach” e mostrou os seus dotes em “Express Yourself”, “Ray of Light” e “Music”. Na viagem, Madonna recordou ainda o tema "Don’t Cry for Me Argentina".

Apesar da animação da viagem, a conversa sobre Mickael Jackson foi o ponto alto. Pela primeira vez, Madonna revelou que beijou o cantor - e sim, foi um beijo na boca, com a língua, e foi a artista de 58 anos a dar o primeiro passo, confessou. "Ele era um pouco tímido (...) Mas foi cúmplice. Fiz com que ele se soltasse com um copo de com um copo de Chardonnay. E funcionou maravilhosamente", contou.

Durante a viagem, Madonna revelou ainda que pensou em ser freira. "Gostava do uniforme. Tem um lado perverso. Imaginava todo o tipo de coisas que podiam estar a acontecer por baixo daquilo (...) Sabes que eu fui excomungada três vezes? O Vaticano excomungou-me", contou.

A artista disse ainda que os eus filhos gostam das suas novas canções, por serem rebeldes. “Porque o meu trabalho é rebelde, mas o meu estilo de vida não. Não bebo, não fumo, não vou a festas (...) Quando chego a casa, sou a Julie Andrews", gracejou.

Veja aqui a entrevista a Madonna.

Comentários