Artigo

Leonardo DiCaprio recorda o ator Alan Thicke

A estrela deixou uma mensagem comovente sobre o falecido Alan Thicke, com quem trabalhou na série "Growing Pains" entre 1991 e 1992.

Leonardo DiCaprio escreveu um depoimento no seu Facebook em que presta homenagem ao falecido colega da série “Growing Pains”, Alan Thicke.

"O Alan era um pai dedicado, marido, amigo e modelo. Sabia como usar o poder da indústria do entretenimento para ser uma influência positiva em tantas vidas - incluindo a minha. Serei eternamente grato pela oportunidade que tive de trabalhar com o Alan no início da minha carreira. Ele tinha uma classe tremenda, um coração enorme e ensinou-me e tantos outros as lições valiosas sobre humildade e gratidão... Vi-o algumas vezes ao longo dos anos e francamente, quando Alan Thicke  entrava numa sala, ninguém era mais fixe. Já sinto a falta dele - os meus pensamentos e orações durante este tempo difícil estão com toda a família Thicke".

Alan Thicke teve um ataque cardíaco na terça-feira quando jogava hóquei com o filho de 19 anos e foi transportado para o hospital em Burbank, Los Angeles, onde foi declarado morto. Tinha 69 anos.

Foi o pai da comédia “Growing Pains” durante sete temporadas, entre 1985 e 1992. A dar os primeiros passos na carreira, Leonardo DiCaprio juntou-se ao elenco no último ano como um adolescente sem abrigo que era acolhido pela família.

Comentários