Artigo

Lady Gaga em "A Guerra dos Tronos"? Yara Greyjoy quer a cantora na série

A atriz Gemma Whelan quer que Lady Gaga entre em "A Guerra dos Tronos".

Ed Sheeran os s Sigur Rós foram alguns dos artistas que já fizeram pequenas participações em "A Guerra dos Tronos". Mas para Gemma Whelan, atriz que interpreta Yara Greyjoy, a série da HBO ficaria a ganhar se convidasse Lady Gaga para participar na última temporada.

"Acho que ela iria alinhar. Ela é incrível - eu vi o seu documentário na Netflix. E ela anda muito bem de cavalo, então, talvez... ela é forte. Eu não me iria meter com a Lady Gaga nem com a Yara. Então, acho que elas combinariam", frisou a atriz durante os Women in Film & TV Awards.

As gravações da oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos"  arrancaram em outubro deste ano e devem terminar no verão de 2018, revelou Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide. De acordo com o ator irlandês, os seis episódios serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

A mudança também torna cada vez mais duvidosa a data da estreia da temporada, que a HBO tinha inicialmente apontado para finais de 2018 mas pode ocorrer só mesmo em 2019.

Mas há outro factor a ter em conta que também contribuirá para o atraso. As gravações terão de ser interrompidas durante pelo menos um dia de forma a que grande parte do elenco possa estar presente no casamento de Kit Harington e Rose Leslie.

Comentários