Artigo

Kylie Jenner vai ter o seu próprio reality show

"Life of Kylie" deverá estrear no verão e irá contar com oito episódios.

Depois de vários rumores, chegou a confirmação: Kylie Jenner vai ter o seu próprio reality show. A novidade foi avançada esta segunda-feira, 10 de abril, pelo canal E!, que revelou ainda que "Life of Kylie" vai acompanhar a vida profissional e pessoal da irmã mais nova do clã Kardashian.

Segundo a Variety, o reality show deverá estrear no verão e irá contar com oito episódios.

"Os últimos anos têm sido incríveis porque tenho recebido muito apoio dos fãs. Este programa vai permitir-me mostrar-lhes as coisas excitantes em que ando a trabalhar e alguns dos momentos com os meus amigos", contou Kylie Jenner, a filha mais nova de Kris Jenner e de Bruce Jenner.

Para Jeff Olde, vice-presidente executivo do canal E!, "a beleza de Kylie, os negócios e o status de fashionista fizeram-na uma das mais famosas e bem sucedidas jovens no planeta". "A Kylie tem alcançado tanta coisa, tão nova, que sabemos que o público do E! vai adorar ver um pouco mais do seu dia a dia", frisou em comunicado.

Além de ser uma das celebridades com mais seguidores nas redes sociais, Jenner foi nomeada como uma das adolescentes mais influentes do mundo pela revista TIME.

Comentários