Artigo

"Krypton": Vem aí uma série sobre o avô de Super-Homem

A série tem estreia marcada para março de 2018.

"Krypton" é uma das apostas para 2018 do canal norte-americano SyFy. A série, que irá acompanhar os antepassados de Super-Homem, nomeadamente o seu avô, tem estreia agendada para 21 de março, anunciou a estação de TV nas redes sociais.

Segundo o SyFy, a narrativa de "Krypton" decorre duas gerações antes da destruição do planeta natal do Super-Homem e segue Seg-El (Cameron Cuffe), o avô do herói da DC Comics, e Seg, Val-El (Ian McElhinney).

Cameron Cuffe será o protagonista da série. O ator é especialmente conhecido por fazer parte do elenco da série "The Halcyon" e do filme "Florence, Uma Diva Fora de Tom".

O primeiro teaser foi revelado no Twitter:

O episódio piloto foi realizado por Colm McCarthy e escrito por David S. Goyer ("Man of Steel") e Ian Goldberg ("Era Uma Vez").

Georgina Campbell ("Broadchurch"), Ian McElhinney ("A Guerra dos Tronos"), Elliot Cowan ("Da Vinci's Demons"), Ann Ogbomo ("WWZ: Guerra Mundial"), Rasmus Hardiker ("Real Desatino"), Wallis Day ("Will ") e Aaron Pierre ( Tennison ) também fazem parte do elenco da série.

Comentários