Artigo

Ken Humano quer apresentar a Eurovisão em Lisboa

O brasileiro Rodrigo Alves quer apresentar o Festival Eurovisão da Canção 2018.

Rodrigo Alves, conhecido como o Ken Humano, quer apresentar o Festival Eurovisão da Canção 2018, avança o Daily Mail. Ao jornal inglês, uma fonte não identificada revelou que o brasileiro de 34 anos "está atualmente em conversações para ser o co-anfitrião".

"Para ser o anfitrião da Eurovisão, é preciso falar a língua do país onde o festival será realizado. Como o português é a sua língua nativa – e ele fala espanhol, francês, italiano, inglês e alemão – é um encaixe perfeito. Os responsáveis pelo espetáculo também repararam na sua crescente popularidade", frisou a fonte ao Daily Mail.

O jornal britânico avança ainda que o Ken Humano já tem em mente os figurinos que pretende usar no Festival Eurovisão da Canção que, em 2018, se realizará pela primeira vez em Portugal. "O Rodrigo orgulha-se da sua aparência e adora ser visto em figurinos atraentes. Como tal, planeia garantir que ele tenha pelo menos cinco mudanças de roupa disponíveis – ele realmente quer causar impacto", explicou a fonte.

Ver artigo completo

Comentários