Artigo

Depois de escândalo sexual, "House of Cards" vai ter mesmo temporada final sem Kevin Spacey

As filmagens de "House of Cards" recomeçam em 2018, mas sem Kevin Spacey, confirmou Ted Sarandos, da Netflix.

A Netflix chegou a acordo para recomeçar a produção da sexta e última temporada de "House of Cards", depois do escândalo sexual que envolve Kevin Spacey.  De acordo com Ted Sarandos, diretor de conteúdos da Netflix, a produção será retomada em 2018, mas sem o ator que dava corpo a Frank Underwood, o protagonista.

"Chegámos a um acordo para terminar a série", frisou o responsável do serviço de streaming esta segunda-feira durante a UBS’s Global Media and Communications Conference, em Nova Iorque, acrescentando que os novos episódios serão protagonizados por Robin Wright.

A sexta e última temporada terá oito episódios. Para já, ainda não foi revelada a data de estreia.

Netflix demitiu Kevin Spacey

No início de novembro a Netflix tinha demitido Kevin Spacey, deixando no entanto no ar a possibilidade de ainda assim ter uma temporada final da série. “A Netflix não estará envolvida em mais nenhuma produção de ‘House of Cards’ que inclua Kevin Spacey. Continuaremos a trabalhar com a MRC [a produtora Media Rights Capital] durante esta interrupção para avaliar o nosso futuro caminho no que toca à série”, indicou a plataforma digital em comunicado na altura.

Os argumentistas da série estariam já nesta altura a introduzir mudanças no guião da sua sexta e última temporada precisamente para que a história não inclua Frank Underwood, o personagem interpretado por Kevin Spacey.

Ver artigo completo

Comentários