Artigo

"House of Cards": Novo trailer regressa à bissexualidade de Frank Underwood

Frank Underwood já teve um relacionamento com o seu segurança.

A quinta temporada de "House of Cards" estreia no servi

Frank Underwood (Kevin Spacey) regressa no próximo dia 30 de maio à Netflix - em Portugal, "House of Cards" estreia no TVSéries. No trailer de antecipação à quinta temporada, um dos presidentes mais famosos da ficção troca afetos com um homem desconhecido.

A bissexualidade do presidente Underwood já é conhecida, tendo tido um relacionamento passageiro com o seu segurança, Edward Meachum.

Em 2014, em entrevista ao Huffington Post, o criador da série falou sobre o tema. "As pessoas perguntam-se se o Frank é bissexual ou gay [...] E não acho que ele se preocupe muito com esses rótulos. Como ele diz no episódio 'Sentinel' (da primeira temporada), 'Quando me sinto atraído por alguém, sinto-me atraído. Ponto'", frisou Beau Willimon.

No trailer de antecipação à quinta temporada, Underwood apresenta-se ainda como a única solução para o bom rumo dos Estados Unidos. "Os americanos não sabem o que é melhor para eles. Eu sei. Sei exatamente do que precisam. O povo é como um bebé, Claire", frisa Frank Underwood no início do vídeo partilhado nas redes sociais. "Temos de ensinar o certo e o errado. Ensinar o que pensar, como sentir e o que querer. O povo precisa de ajuda para escrever os seus sonhos mais loucos e moldar os seus maiores medos. Para sorte deles, têm-me a mim e a ti", acrescenta.

A nova temporada estreia em Portugal a 30 de maio, no TVSéries, no mesmo dia em que internacionalmente os episódios chegam à Netflix.

Veja o trailer de "House of Cards":

Comentários