Artigo

Ga da Lomba, Neuza e Gy de Bugo são os finalistas da Casa do Líder II

A 8ª gala eliminatória ditou a expulsão de Nair Bastos, a concorrente oriunda de Moçambique.

A 8ª gala eliminatória da segunda temporada da Caso do Líder aconteceu este domingo, 22, e ditou a expulsão de Nair Bastos, a concorrente de Moçambique.

Nair estava nomeada ao lado de Ga da Lomba e de Sebah Veiga tendo este último sido expulso pela produção do programa no sábado, 21, depois de uma agressão física do concorrente sobre o colega Gy de Bugo durante uma discussão acesa.

"Ademais, o concorrente Sebah Veiga já havia sido advertido pela produção por sucessivamente infringir regras de menor gravidade e por ter várias vezes agredido verbalmente e moralmente outros colegas", escreveu a produção da página oficial do programa no Facebook.

Nair foi então a escolhida do público para abandonar a casa a poucos dias do fim da temporada dizendo então adeus ao 1 milhão de escudos, prémio final. A moçambicana teve apenas 2% dos votos.

Ao abandonar a casa, a concorrente garante que foi uma experiência de muita aprendizagem e que agora quer, fora do programa, conhecer Cabo Verde.

Esta semana, a última do programa, a casa contará apenas com três concorrentes, Ga da Lomba, Neuza e Gy de Bugo. Um deles será eleito o grande vencedor no próximo domingo.

Comentários