Artigo

Emilia Clarke sobre a última temporada de "A Guerra dos Tronos": "Não sei se a televisão está preparada"

A última temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia em 2019.

O inverno só regressa ao pequeno ecrã em 2019, mas os atores de "A Guerra dos Tronos" continuam a alimentar as expectativas dos fãs. Em entrevista ao site  Access, Emilia Clarke, atriz que veste a pele de Daenerys Targaryen, prometeu que a espera vai valer a pena.

"Vai valer a pena, vai mesmo. É agridoce para nós, mas também é muito animadora [...] Li os guiões da temporada. Houve dias em que saía de casa só com as minhas chaves, voltava três horas depois e ainda não tinha absorvido tudo. Não sei dizer se alguém está pronto para isso. Também não sei se a televisão está preparada para isto", disse a atriz.

Depois de muitos rumores e de algumas pistas lançadas pelos atores, a HBO confirmou oficialmente que a oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia apenas em 2019. Em comunicado publicado no site oficial, o canal norte-americano avança ainda que David Benioff, DB Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os produtores dos episódios.

David Benioff & DB Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill estarão à frente do guião dos episódios finais da série inspirada nos livros de George R.R. Martin, revela ainda a HBO.

A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.

A "Guerra dos Tronos" é uma super produção da HBO, baseada na saga literária de George R.R. Martin, uma série que redefine os parâmetros do que é possível fazer em televisão com uma narrativa épica que atravessa mundos imaginários e personagens a perder de vista.

Comentários