Artigo

Donald Trump será herói em desenhos animados

Donald Trump terá um papel de herói numa nova série de animação produzida pelo apresentador e humorista Stephen Colbert, anunciou esta quinta-feira o canal Showtime, que fez o pedido inicial para a exibição de dez episódios, cada um de meia hora.

A série, cujos primeiros episódios serão lançados no outono nos Estados Unidos, contará as aventuras do presidente americano e da "família mais poderosa do mundo", especificou o canal, filial da CBS, em comunicado.

"Sei que muitas pessoas gostariam de fazer isto e sinto-me honrado que o presidente tenha convidado a nossa equipa para a sua esfera privada", disse em tom de brincadeira Stephen Colbert, mencionado no comunicado.

"Pude ver alguns esboços e estou impaciente em mostrar o homem por trás do (lema) Make America Great Again", acrescenta Colbert no comunicado.

Para o projeto sobre Trump, Colbert contratou o produtor-executivo do "The Late Show", Chris Licht, que teve um papel importante no decorrer do programa de entrevistas da emissora CBS.

"Stephen e Chris tem um talento misterioso para desconstruir o mundo do presidente Trump, e essa série possibilita-lhes um novo terreno", disse David Nevins, presidente e diretor-geral do canal Showtime, também mencionado no comunicado.

Comentários