Artigo

Demi Moore junta-se ao elenco da série "Empire"

Demi Moore vai juntar-se ao elenco da série na quarta temporada.

Demi Moore vai juntar-se ao elenco de "Empire" na próxima temporada. Em comunicado, a FOX revelou que a atriz norte-americana vai dar corpo a uma enfermeira com um passado um pouco misterioso.

Apesar de Demi Moore só entrar na história na quarta temporada, de acordo com o canal, a personagem da atriz vai aparecer pela primeira vez no último episódio do terceiro capítulo, que tem estreia agendada para março.

"O Primeiro Ano do Resto das Nossas Vidas", "Lembras-te da Última Noite?" e "Ghost" foram alguns dos trabalhos nos anos 1980 e 1990 em que a atriz se destacou.  Depois do fracasso de "G.I. Jane" (1997), de que tanto se falou por rapar a famosa cabeleira, Hollywood começou a duvidar da sua estrela, que só voltou a a sério como vilã em "Os Anjos de Charlie: Potência Máxima"(2003). Desde então, aparece de vez em quando, mas muito longe dos holofotes, exceto quando se trata da vida amorosa.

Em "Empire", Lucious Lyion lidera um império musical e tem de escolher o sucessor depois de descobrir que tem uma doença grave. Os três filhos competem pelo lugar e provocam uma destruição na família.

Comentários