David Ayer, realizador de "Esquadrão Suicida", "Fúria" ou "Fim de Turno", apresenta um novo filme de ação com Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace. "Bright" estreia esta sexta-feira, 22 de dezembro, na Netflix.

Para antecipar a estreia, o serviço de streaming partilhou um novo vídeo da produção, que inclui a canção “Danger” do grupo de hip-hop Migos e de Marshmello. A colaboração está incluída em "Bright: The Album", que já se encontra disponível.

Veja o vídeo:

Segundo o serviço de streaming, o filme decorre num mundo alternativo onde humanos, orcs, duendes e fadas convivem desde o início dos tempos.

"A história acompanha dois polícias de origens diferentes. Ward, um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton), embarcam numa patrulha noturna de rotina que irá alterar o futuro do mundo tal como o conhecem. Lutando tanto contra as suas diferenças pessoais assim como contra uma investida de inimigos, devem trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia perdida, que caso caia nas mãos erradas, pode destruir tudo", revela a Netflix em comunicado.

O filme conta com a participação de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.