Artigo

Banda sonora de "A Guerra dos Tronos" invade metro de Madrid

Apesar de ainda faltar mais de um ano para a estreia da última temporada de "A Guerra dos Tronos", o mundo criado por George R.R. Martin continua a invadir o dia a dia dos fãs.

A Guerra dos Tronos

créditos: Mag

Se for a Madrid, há uma grande probabilidade de começar a ouvir o genérico de "A Guerra dos Tronos" nos corredores do metro. Com uma pequena coluna de som e um um violino, um jovem anima as centenas de pessoas que diariamente viajam pela rede de transportes da cidade.

Veja o vídeo:

O elenco de "A Guerra dos Tronos" já começou a preparar a oitava e última temporada da série.

De acordo com Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, os seis episódios serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada. A mudança também torna cada vez mais duvidosa a data da estreia da temporada, que a HBO tinha inicialmente apontado para finais de 2018 mas pode ocorrer só mesmo em 2019.

Mas há outro factor a ter em conta que também contribuirá para o atraso. As gravações terão de ser interrompidas durante pelo menos um dia de forma a que grande parte do elenco possa estar presente no casamento de Kit Harington e Rose Leslie.

Comentários