Artigo

"Anatomia de Grey": Há esperança para Meredith e Nathan com o regresso de Megan?

A 14ª temporada de "Anatomia de Grey" estreia a 4 de outubro, às 22h20, na FOX Life.

Um dos dramas médicos mais populares da televisão está de regresso para a 14ª temporada. Depois de vários contratempos, a equipa do Grey Memorial Hospital volta a juntar-se para novos episódios que, segundo o canal, prometem surpreender. A nova temporada estreia com episódio duplo a 4 de outubro, às 22h20, na FOX Life.

"Anatomia de Grey" segue a história de cirurgiões residentes e internos à medida que vivem e ultrapassam as dificuldades das suas carreiras competitivas. "A temporada 14 começa momentos após o final explosivo da última temporada e vai dar uma visão geral da situação de todas as personagens. No entanto, o grande gancho está no relacionamento de Meredith (Ellen Pompeo) e Nathan (Martin Henderson) que vai ser abalado por Megan (Abigail Spencer), a irmã de Owen que todos julgavam estar morta. A acrescentar mais drama à história, o regresso de Teddy Altman (Kim Raver) irá, certamente, destabilizar o casamento de Owen e Amelia (Caterina Scorsone)", explica a FOX Life em comunicado.

O canal avança ainda que vai nascer um novo triângulo amoroso que começou a dar as suas cartas no final da última temporada. "Maggie (Kelly McCreary) continua a 'examinar' os seus sentimentos por Jackson (Jesse Williams) que ainda mantém uma relação pouco estável com April (Sarah Drew). Para Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) o problema é outro: o regresso do ex-marido abusador de Jo, interpretado pelo ator Matthew Morrison", revela a sinopse da série.

Esta temporada já não vai contar com a presença da atriz Jerrika Hinton, que interpretava a personagem de Stephanie Edwards, depois de ter partido no último episódio da temporada 13.

Comentários