Artigo

"Amo-te", diz Sherlock no novo teaser da quarta temporada

Ano novo, temporada nova de “Sherlock”. O detetive mais famoso da cultura pop regressa ao pequeno ecrã a 1 de janeiro, no Reino Unido.

Depois de um longo hiato de três anos, interrompido apenas pelo especial de Natal "The Abominable Bride", "Sherlock" vai voltar ao pequeno ecrã em 2017. Segundo as informações já divulgadas, os novos episódios serão mais sombrios. "Não será mais um jogo", frisa o canal.

O novo teaser divulgado pela BBC conta com a narração do novo vilão Culverton Smith (interpretado por Toby Jones) e deixa antever uma temporada ainda com mais mistério.

No final do vídeo, Sherlock, personagem de Benedict Cumberbatch, abre o seu coração. "Amo-te", diz o detetive, desconhecendo-se para quem é que a mensagem é dirigida.

Recentemente, Benedict Cumberbatch, ator que veste a pele de Sherlock Holmes no pequeno ecrã revelou que a quarta temporada poderá ser a última. "Honestamente, [a quarta temporada] parece o fim de uma era. Ele vai para um lugar onde é muito difícil de acompanhar imediatamente", disse Cumberbatch à GQ.

Com Cumberbatch e Martin Freeman a apostarem mais em trabalhos no grande ecrã, tornou-se progressivamente mais complicado produzir a série, estando as próximas temporadas dependentes da agenda dos protagonistas.
Veja o novo teaser da série:

Comentários