Artigo

"A Guerra dos Tronos": Realizador revela tamanho dos dragões

Um dos realizadores da série da HBO revelou que os dragões são do tamanho de um avião.

Matt Shakman, um dos realizadores da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos", revelou que os dragões vão ser ainda maiores nos novos episódios. "São do tamanho de um Boeing 747", contou à Entertainment Weekly, acrescentando que os dragões terão quase 70 metros de extensão e 64 metros de largura.

"O Drogon é o maior do grupo. A sua chama tem nove metros de diâmetro", desvendou o realizador de "A Guerra dos Tronos".

Depois de a HBO ter anunciado que a próxima temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia a 16 de julho nos EUA, o Syfy confirmou que a nova fase da série chega a Portugal menos de 24 horas depois.

A penúltima época da série conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho, em hora a anunciar.

Ao contrário do habitual, a nova temporada da série da HBO não estreia em abril. Casey Bloys, presidente da HBO, explicou que a estreia foi adiada para que fosse possível "ajustar o cronograma de filmagem". "Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos David Benioff e DB Weiss acharam que as histórias da próxima temporada seriam mais bem servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar", revelou.

Comentários