Artigo

"A Guerra dos Tronos": Depois da partilha do guião, hackers divulgam próximo episódio

O quarto episódio da sétima temporada da série deveria estrear no próximo domingo na HBO, mas já foi partilhado na internet.

Após ter sido alvo de um ciberataque no início da semana, que resultou na partilha do guião do próximo capítulo de "A Guerra dos Tronos" e de episódios das séries "Ballers" e "Room 104", a HBO sofreu outra intrusão informática recentemente.

"The Spoils of War", o quarto episódio da saga baseada nos livros de George R.R. Martin, foi divulgado esta sexta-feira num fórum do Reddit sem moderação dedicado à série.

O utilizador responsável pela partilha anunciou que esta era "um presente do Paquistão".

"Levamos esta fuga muito a sério e iniciámos imediatamente uma investigação forense tanto nossa como do nosso parceiro de tecnologia para apurar as causas", anunciou um responsável do parceiro da HBO Star India em comunicado, acrescentando que o canal vai tomar medidas legais.

A estreia televisiva de "The Spoils of War" está marcada para o próximo domingo nos EUA, na HBO, e para segunda-feira em Portugal, através do Syfy. A HBO já divulgou as primeiras imagens oficiais.

Comentários