Artigo

"A Guerra dos Tronos": Ator revela data de estreia da nova temporada

A nova temporada de "A Guerra dos Tronos" vai estrear mais tarde do que o habitual.

O inverno finalmente está a chegar aos Sete Reinos e, por consequência, a produção de "A Guerra dos Tronos" decidiu adiar a estreia da nova temporada para gravar os novos episódios num clima mais frio.

Depois de vários rumores sobre a data de estreia da sétima temporada da superprodução da HBO, o ator Liam Cunningham, que interpreta Ser Davos, revelou ao The Independent que a série regressa ao pequeno ecrã em julho.

"Tenho vindo a desiludir várias pessoas pelo mundo [quando falo disto], porque era suposto estrear em abril. Agora é julho, penso. Vamos fazer o lançamento e algo especial vai acontecer na estreia. As más notícias é que a temporada terá apenas sete episódios e começamos a filmar a última a partir de setembro", revelou o ator. Anteriormente, os produtores  David Benioff e DB Weiss  já tinham confirmado que a sétima temporada seria mais curta.

Casey Bloys, presidente da HBO, explicou que a estreia foi adiada para que fosse possível " ajustar o cronograma de filmagem". "Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos David Benioff e DB Weiss acharam que as histórias da próxima temporada seriam melhor servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar",revelou.

Comentários