Folhas a voar e emoções à flor da pele: Nick e Charlie estão de volta à Netflix.

"Heartstopper" chegou ao serviço de streaming em abril de 2022 e, em poucos dias, tornou-se num sucesso de audiências. A popular história criada por Alice Oseman começou como um 'webcomic' em 2016 e rapidamente conquistou uma sólida base seguidores.

Como a chegada de Nick e Charlie à Netflix, os fãs multiplicaram-se e a série tornou-se num dos maiores sucessos da plataforma entre os mais jovens. Mais de um ano depois, a série está de volta para a segunda temporada e, a julgar pelas reações nas redes sociais, todos estão prontos para uma maratona em frente ao ecrã.

Mais uma vez escrita por Alice Oseman e realizada por Euros Lyn, a segunda temporada de "Heartstopper" arranca em clima de romance entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), que tenta assumir a sua bixessualidade aos amigos e familiares. Ao contrário dos sonhos, nem tudo vai ser perfeito.

Ao longo dos episódios, o maior desafio para o casal protagonista é a forma como tem de lidar com o mundo à sua volta - dos colegas aos familiares, os jovens vivem a pressão de esconder a relação até ao "momento certo".

O ponto alto da temporada é a aguardada viagem a Paris, onde todos esperam viver um romance. Mas o amor de Charlie e Nick não será o único a brilhar na cidades da luzes.

Heartstopper

Em Paris, os melhores amigos Elle (Yasmin Finney) e Tao (William Gao) aproximam-se entre visitas a museus e os professores Farouk e Ajayi encontram os seus próprios romances enquanto tentam garantir que tudo corre bem na viagem a Paris.

A relação de Nick com o seu pai e com o irmão também vai ser um dos pontos sensíveis da nova temporada, bem como os distúrbios alimentares de Charlie. Ao longo dos episódios, vamos também ficar a conhecer um pouco melhor Imogen Heaney (Rhea Norwood) e Isaac (Tobie Donovan). Já o problemático Ben Hope (Sebastian Croft) sente-se perdido entre o passado e o futuro.

Ao longo de oito episódios de 30 minutos, em que cada um parece um novo capítulo de um diário, as personagens descobrem o amor e as suas complexidades. Ao contrário da primeira temporada, agora o foco não está apenas em Charlie e Nick e há muitas histórias que prometem derreter os corações dos espectadores e fazer suspirar.

Veja o trailer: