Artigo

XXIIª edição do Mindelact vai estar na Praia

O Centro Cultural Português da Praia, em parceria com a Associação Mindelact vai promover a "Extensão à Cidade da Praia da XXIIª edição do Mindelact - Festival Internacional de Teatro do Mindelo", que acontece de 16 e 24 deste mês.

Entre os dias 15 e 30 de setembro, vão estar no palco do auditório do Centro Cultural Português da Praia seis espetáculos que integram o cartaz do festival.

"As Vedetas" de Angola, "O corpo beija-se na sombra" de Cabo Verde, "O príncipe Feliz" de Portugal, " A canção do caminho Velho" da Argentina, "Red Chocolate" de Espanha e "As palavras de Jo" de Cabo Verde são as peças que vão ser apresentadas na cidadde da Praia.

Todos os espetáculos decorrem em regime de entrada livre.

A edição de 2016 do Festival Mindelact, que já é uma referência na agenda cultural nacional , vai estar, segundo a organização, subdividida em dez categorias: Palco I, Palco II, Festival Off, Teatrolândia, Performance, Teatro de rua, O teatro nas comunidades, Teatro nas escolas, Workshops e atividades culturais paralelas como exposições e mostras de artes plásticas, concertos musicais, gastronomia e outros.

Comentários