Artigo

Os Tubarões entre os nomes no festival O Sol da Caparica

Trovante, Samuel Úria, Os Tubarões, Pete tha Zouk e Sean Riley & The Slowriders são quatro dos mais 15 nomes que se juntam ao cartaz do festival Sol da Caparica, anunciou ontem, dia 9, a produção.

créditos: CM

Entre os nomes que se juntaram agora ao cartaz do festival a decorrer na Costa de Caparica de 10 a 13 de agosto estão os de Mishlawi, Os Quatro e Meia, DJs Rich & Mendes, Os Tais Quais, Trevo, À Sombra do Cristo Rei, Sam Alone e o DJ Nuno Calado.

A 10 de agosto, reforam a programação do evento Os Tais Quais, Trevo, À Sombra do Cristo Rei, Sam Alone e Nuno Calado.

O projeto liderado por Tim, vocalista dos Xutos & Pontapés, pega na tradição local de Almada para reinterpretar temas clássicos de bandas que são expoentes locais, como os UHF ou os Da Weasel, enquanto Sam Alone e Trevo exploram a ligação da atitude rock às músicas de expressão popular de ambos os lados do Atlântico.

No dia 11, aos já conhecidos Mariza, Bonga, Carlos do Carmo, Carlão, Mafalda Veiga, Teresa Salgueiro, Sam Alone ou Best Youth junta-se agora esta seleção de músicos que pretende representar todos os espetros da música que faz da língua portuguesa a sua grande ferramenta.

Holly Hood e o DJ Pete tha Zouk são mais dois novos nomes para a noite de dia 11.

No dia 12, o lote de novidades completa-se com Samuel Úria, Trovante, Os Tubarões, Sean Riley & The Slowriders, Mishlawi, Os Quatro e Meia e ainda a dupla de DJs Rich & Mendes.

Nessa noite, veteranos da canção portuguesa, como é o caso dos Trovante, cruzam-se com o nome mais recente de Samuel Úria. Na mesma noite sobem também ao palco os cabo-verdianos Os Tubarões.

Comentários