Artigo

Selena Gomez eleita a mulher do ano pela Billboard

A cantora será homenageada na gala anual Women in Music no próximo dia 30 de novembro.

Selena Gomez foi eleita como a Mulher do Ano pela revista norte-americana Billboard. A cantora que já liderou por dias vezes o top 200 da Billboard vai receber a distinção na gala anual Women in Music, que vai decorrer no Roy Dolby Ballroom, em Los Angeles, no próximo dia 30 de novembro.

Cantora, atriz e produtora junta-s a uma lista de artistas que já foram homenageadas com esta distinção, como Lady Gaga, Taylor Swift, Pink, Katy Perry, Fergie, Beyoncé e Madonna, a vencedora do ano passado.

“Selena continua não só a dominar as tabelas de vendas, como se mantém uma inspiração para jovens raprigas em todo o mundo, inspirando-as a se manterem autênticas e a não terem medo de usar a sua voz”, frisou John Amato, presidente do The Hollywood Reporter-Billboard Media Group.

Selena Gomez , em 2015 e 2016, chegou ao top 10 da tabela Hot 100 da Billboard com os temas “Same Old Love”, “Hands to Myself” e “We Don’t Talk Anymore”. O sucesso manteve-se com singles como “Bad Liar”, “Fetish (feat. Gucci Mane)” e “It Ain’t Me”, com Kygo.

Cinco dos seus álbuns chegaram ao top 10 da tabela Billboard 200, sendo que os álbuns de estúdio “Revival” (2015) e “Stars Dance” (2013) atingiram o primeiro lugar.

Não se confiando à música, Selena Gomez foi também produtora executiva da série da Netflix “Por Treze Razões”, além de manter um trabalho filantropo constante com fundações como a Step Up Foundation, World Kindness Day e Lupus Research Alliance.

A artista é ainda uma embaixadora ativa da UNICEF desde 2009.

Comentários