Artigo

Rock in Rio Brasil: Primeiros bilhetes esgotam em menos de duas horas

Os bilhetes para a próxima edição do festival, que se realiza em setembro no Rio de Janeiro, foram colocados à venda esta quinta-feira, 6 de abril. Em menos de duas horas, três dos sete dias esgotaram.

créditos: AGÊNCIA ZERO

Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, Guns n’ Roses e The Who foram os responsáveis por esgotar três das sete noites da próxima edição do Rock in Rio Brasil.

O primeiro dia a esgotar foi o de 16 de setembro, encabeçado pelos americanos Maroon 5, ao fim de 55 minutos. O segundo dia esgotado, após uma hora de venda, foi o 24 de setembro, dia em que se apresentam Red Hot Chili Peppers no Palco Mundo. Uma hora e 37 minutos após o início da venda oficial, o “dia histórico” que junta, na mesma noite, Guns n’ Roses e The Who, também esgotou.

O Rock in Rio, no Rio de Janeiro, tem já anunciados concertos em três palcos - Palco Mundo, Sunset e Street. No palco Sunset estão previstos concertos, por exemplo, de Nile Rodgers & Chic, Sepultura, Ceelo Green, Ney Matogrosso com Nação Zumbi e Miguel.

The Who, Lady Gaga, Pet Shop Boys, Justin Timberlake, Aerosmith, Guns N' Roses, Red Hot Chilli Peppers, Bon Jovi, Def Leppard, Incubus e The Offspring são alguns dos artistas que vão passar pelo Palco Mundo.

Em 2018, o Festival Rock in Rio Lisboa decorrerá em Lisboa.

Foto: Agência Zero

Comentários