Artigo

“Reflexo” é o álbum de estreia de Patrick Rodrigues

O CD foi lançado em finais de fevereiro nas plataformas digitais.

O jovem cantor cabo-verdiano Patrick Rodrigues, radicado na França, lançou em finais de fevereiro o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Reflexo”.

“O CD reflete toda a minha vida e todas as experiências que já vivi até hoje. Fi-lo como eu queria, com o meu estilo, ou seja, com o meu DNA”, explica.

“Reflexo” é composto por 10 faixas e conta com participação especial dos artistas Su Boss e Tiago Silva. A produção musical esteve a cargo de Eddibeatz, Tino Moreira, Lister Desir, Lobo Mau, Edson Sanches e Edmarbeatz.

Segundo Patrick Rodrigues, o álbum lançado em finais de fevereiro nas plataformas digitais está a ter boa aceitação. “Não paro de ouvir bons ‘feedbacks’, isso me deixa feliz e com uma sensação de dever cumprido. Agradeço a todos que me apoiaram, que acreditaram em mim e que estiveram sempre lá quando precisei”, diz.

Patrick Rodrigues nasceu e cresceu no concelho de São Miguel, na Ilha de Santiago. Aos 20 anos mudou-se para a cidade do Porto, Portugal, onde viveu durante cinco anos.

O jovem artista que vive, atualmente, em França é apaixonado pela música desde criança. “Aos 16 anos comecei a escrever as minhas primeiras músicas, que ficaram guardadas na gaveta por falta de motivação. Em 2009, comecei a estruturar as minhas músicas e a preparar o meu primeiro trabalho discográfico”, recorda.

O músico revelou ao SAPO que já participou no álbum de Sathy e no ano passado no CD de Su Boss intitulado “ A.N.N.S (Alma Na Nha Som)”.

Comentários