Artigo

Príncipe William ligou a Lady Gaga por uma boa causa

A Heads Together, instituição de solidariedade com coordenação dos Duques de Cambridge, convidou Lady Gaga para protagonizar a nova campanha.

No vídeo novo vídeo da Heads Together, o príncipe William, de Inglaterra, conversa através do FaceTime com Lady Gaga  sobre o distúrbio de stress pós-traumático da cantora.

"Há muita vergonha associada às doenças mentais", frisou a artista, acrescentando que todos devem falar abertamente sobre os seus problemas. "Todos temos saúde mental e não devemos ter vergonha disso porque conversar com amigos ou família sobre o assunto pode realmente fazer a diferença", defendeu o duque de Cambridge.

"Para mim, acordar todos os dias, sentir-me triste e ir para palco é algo que é muito difícil de descrever. Há muita vergonha associada às doenças mentais. Sentes que há algo de errado contigo", revelou Lady Gaga.

Na conversa, o príncipe William sublinhou ainda que era importante falar sobre estes temas. "É realmente importante ter esta conversa. Não vais ser julgada. É muito importante acabar com o medo e com o tabu que só te vai levar a mais problemas. É tempo de toda a gente falar e sentir-se à vontade sobre as doenças mentais, porque são a mesma coisa que as doenças físicas. Não deveria haver vergonha e ter uma conversa com amigos e familiares pode fazer a diferença", defendeu.

Veja o vídeo da  iniciativa #OKtoSay:

Comentários