Artigo

“Pra Mim Chega”, o novo single da cantora de origem cabo-verdiana Guida

A jovem de 18 anos pretende lançar o seu primeiro álbum em setembro.

Cantora de origem cabo-verdiana

A artista de origem cabo-verdiana, nascida em Portugal, Ana Margarida Fortes Varela, de nome artístico Guida, lançou neste mês (abril) o seu mais recente single intitulado “Pra Mim Chega”.

A jovem filha de mãe bravense e pai de Santiago revelou ao SAPO que começou a cantar desde os 13 anos.

“Cantava as músicas dos meus cantores preferidos nas festas do bairro da Damaia, no concelho de Amadora, em Lisboa”, conta.

Aos 15 anos, Guida foi convidada pelo amigo Valter LS a integrar no grupo MKS Muzik com o qual gravou três músicas: “Não pára”, “Dja caba”, que conta com a participação de Valter LS, e “Um momento”.

“MKS Muzik é formado por um grupo de amigos que partilha o gosto pela música, independentemente do estilo de cada um”, explica.

Em agosto de 2016, a artista começou a trabalhar com o Mr. Carly com o qual lançou o videoclip “Gangsta Love”.

No mês seguinte, Guida, que se define como uma cantora de kizomba, assinou um contrato com a produtora AryPromusic e, em novembro, lançou o tema “Ficar Contigo”, que atualmente conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube.

No início deste mês (abril) a jovem artista, de 18 anos, lançou o seu mais recente single intitulado “Pra Mim Chega”.

Brevemente, a cantora pretende vir a Cabo Verde, mais precisamente para as ilhas de Santiago, Sal e São Vicente para promover o seu trabalho.

O primeiro trabalho discográfico da cantora está previsto para o mês de setembro.

Oiça o tema aqui:

Comentários