Artigo

Novo disco de DJeff Afrozila à venda em Portugal

A partir de hoje é possível comprar o novo CD de DJeff Afrozila, DJ e produtor musical português com raízes em Angola e Cabo Verde, e cujo trabalho musical mistura as raízes afro com as sonoridades da eletrónica, nomeadamente do deep e tech house.

Djeff Afrozila - Gratitude (capa)

O CD, com o selo da Kazukuta Records, está disponível, em exclusivo, na cadeia de lojas FNAC, em Portugal, e em formato digital em diversas plataformas.

"Gratitude" é o seu terceiro álbum de originais e conta com 13 novos temas, alguns dos quais foram previamente lançados. É o caso de “So Blessed”; “Love Vibration” com voz de Ron Caroll; “Alright” com voz de Miranda Nicole; “Awakening” com Helen Ting e “Reborn” co-produzido com os Homeboyz.

"Neste momento da minha vida este é o sentimento dominante - a Gratidão - pelo caminho que pude seguir, e por esse motivo é o título do disco. O Universo conspirou e deu-me força, criatividade e a capacidade de responder a cada desafio com Arte e música saída directamente do coração. Por tudo isto, estou profundamente agradecido", afirma DJeff Afrozila.

Tracklist:
1. So Blessed
2. Awakening (feat Helen Ting)
3. Alright (feat Miranda Nicole)
4. Reborn (feat Homeboyz)
5. Together Tonite (feat Oveous)
6. Love Vibration (feat Ron Carroll & Aires Adora)
7. Alegria (feat Dino d’Santiago)
8. Keep On Smiling (feat Tumelo)
9. Metamorfose (feat Homeboyz)
10. Devotion
11. Future (feat Ana Jorge)
12. É Só Bó (feat Kady)
13. Gratitude (feat Bodhi Satva)

Comentários