Artigo

Nish Wadada em tour pela Europa com 10 shows agendados

Cantora que já se encontra na Europa e ambiciona também finalizar o seu EP.

A cantora de reggae crioula Nish Wadada já se encontra na Europa para dar início ao “European Spring Tour 2017”. A artista tem em agenda 10 shows entre os meses março e abril.

Nish Wadada dá início, amanhã, dia 3, a um tour que engloba 10 shows em várias cidades europeias. A  “reggae woman” crioula começa os shows em Paris. Segue-se Antuérpia, na Bélgica, no sábado, 4.

Da agenda fazem parte ainda destinos como Amsterdão, Montpellier, Compostela, Madrid, Roma, Bari, Barcelona e por fim Mallorca, a 8 de abril.

Segundo comunicado, este é primeiro tour do ano de 2017 e tem “como propósito promover os últimos discos em formato vinil, partilhados com os jamaicanos Anthony B e The Viceroys, dois grandes senhores do mundo do Reggae, que inclusive já estão praticamente esgotados”.

A mesma fonte adianta ainda que Nish vai também gravar um novo single para uma produtora italiana e “finalizar o seu próximo EP com um coletivo de Antuérpia, que será lançado antes do verão em versão digital”.

Paralelamente, durante este tour de primavera Nish Wadada vai ainda estar em Lisboa mas para participar em atividades de cariz social.

A cantora regressa ao arquipélago a 17 de abril.

Comentários