Artigo

"Mulheres": Teoria defende que canção de Martinho da Vila é sobre relacionamento com um homem

Um fã decidiu analisar a letra do tema "Mulheres".

A cada minuto que passa surge uma nova teoria nas redes sociais. No Brasil, uma das mais comentadas nos últimos dias, é sobre a canção "Mulheres", de Martinho da Vila, que, segundo um fã, se trata de uma declaração de amor para um homem.

O tema composto por Toninho Geraes e que se tornou num sucesso nos anos 1990 foi acusada de ter uma letra machista, mas segundo uma nova teoria partilhada no Facebook, a canção pode ser sobre um homem que descobre ser gay.

De acordo com a tese partilhada pelo BuzzFeed, ao longo da canção, o músico confessa que já procurou em todas as mulheres a felicidade, sem nunca a conseguir encontrar. "Quer dizer, o problema dele estar sozinho é que ainda não encontrou a mulher certa. E não é por falta de tentativa, como o próprio afirma: 'procurei em todas as mulheres a felicidade, mas eu não encontrei e fiquei na saudade, foi começando bem, mas tudo teve um fim' (...) Até que ele finalmente deixa de procurar por mulheres e começa a procurar por pessoas. E encontra alguém - cujo género não é revelado pela letra, identificado apenas como "você" - e que é 'o sol da minha vida, a minha vontade, não é mentira, é verdade, é tudo o que um dia eu sonhei pra mim'", defende o autor nas redes sociais.

Comentários