Artigo

Luciana Abreu criticada depois de receber prémio do canal Mais Kizomba

Luciana Abreu foi a vencedora do prémio Melhor Música do canal Mais Kizomba. Porém, a atribuição do galardão não foi bem recebida pelos espectadores.

Nas redes sociais, vários seguidores do canal criticaram a escolha, frisando que a cantora não pertence à comunidade africana. Através da sua conta no Instagram, Luciana Abreu lamentou os comentários. "Em pelo século XXI é inadmissível ainda existir tanto incómodo (...) A música não tem cor, nem sexo... é eterna", escreveu a cantora e apresentadora da SIC.

"Apenas ganhei um concurso internacional, que presenteou a minha carreira musical, embora se esse prémio não existisse, eu continuaria a fazê-lo, porque sou feliz assim. Por isso, mais uma vez, obrigada a todos os que votaram em mim e fizeram com que a minha música, que não passa nas grandes rádios, que não está à venda num CD, que não está à venda nas plataformas digitais e que apenas tem um videoclip com quase 8 milhões de visualizações, ter sido a eleita, ou seja, a escolhida", acrescentou Luciana Abreu.

Comentários