Artigo

Lady Gaga substitui Beyoncé no festival Coachella

Beyoncé cancelou a atuação no festival Coachella devido à gravidez.

Beyoncé foi aconselhada pela equipa médica que acompanha a sua gravidez a cancelar o concerto no festival que decorre anualmente na Califórnia. De acordo com um comunicado partilhado pela Associated Press, os médicos pediram a Beyoncé para abrandar o ritmo e desmarcar alguns dos compromissos da sua agenda profissional.

Segundo a Billboard, Lady Gaga foi a artista escolhida pela organização do evento de música para substituir Beyoncé. A revista explica ainda que estão as negociações estão ser finalizadas para que seja adaptar o espetáculo de Gaga ao palco do Coachella.

Lady Gaga vai viajar o mundo com a digressão "Joanne World Tour", que tem início agendado para 1 de agosto, em Vancouver, no Canadá. Depois de várias datas pelos Estados Unidos, a 15 de setembro, a artista pisa, pela primeira vez, o Palco Mundo do Rock in Rio, fechando a primeira noite do festival.

Segundo a organização do evento de música e entretenimento, esta será a única atuação de Lady Gaga no Brasil em 2017.

Com 30 milhões de álbuns e 150 milhões de singles vendidos em todo o mundo, Lady Gaga é uma das artistas que mais vendeu na história da música. A cantora é também uma das celebridades com mais seguidores nas redes sociais - no total, Gaga tem mais de 61 milhões de fãs no Facebook; mais de 65 milhões de seguidores no Twitter; e mais de 21 milhões de seguidores no Instagram.

O quinto álbum de estúdio da artista, "Joanne", estreou-se em primeiro lugar na Billboard Top 200.

De 14 a 16 e de 21 a 23 de abril,  pelo Vale Coachella vão passar artistas de vários estilos, como DJ Snake (que trabalhou com Justin Bieber), Martin Garrix, Lorde, Mac DeMarco, Bastille, Justice ou Travis Scott.

Este ano, o festival celebra a 18ª edição. Além da música, o Coachella é conhecido pelos milhares de festivaleiros que desfilam looks alternativos pelo recinto em Indio, na Califórnia.

Comentários