Artigo

Katy Perry: Vem aí um novo disco e uma digressão

O novo disco de Katy Perry , “Witness”, chega às lojas a 9 de junho. “Chained to the Rhythm” e “Bon Appétit” são os primeiros singles do álbum.

Depois de convidar todos para a festa em “Chained to the Rhythm” e para um jantar em “Bon Appétit”, Katy Perry anunciou a data de lançamento do seu novo disco: "Witness" chega às lojas e aos serviços de streaming a 9 de junho.

Segundo a Universal Music, com as novas canções, Katy Perry "reflete sobre as mudanças da sua própria vida e do mundo à sua volta, dando-nos canções desafiantes e inspiradoras".

Mas as novidades não se ficam por aqui. A cantora revelou também que está a preparar uma nova digressão que vai passar por vários estádios. A "Witness: The Tour" arranca a 7 de setembro em Ohio, nos Estados Unidos. Katy Perry vai atuar ainda no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Katy Perry, que será a convidada musical do programa “Saturday Night Live”  a 20 de maio, estreou-se na Capitol Records em 2008, com "One of the Boys". O álbum seguinte, “Teenage Dream” (2010), liderou os tops e deu a conhecer a cantora ao mundo. Já “PRISM”, o álbum de 2013,  vendeu mais de 12,5 milhões álbuns em todo o mundo.

Com os singles “Firework” e “Dark Horse” a ultrapassarem, cada um, os 10 milhões de vendas e streams, Katy é a primeira artista feminina a conquistar dois RIAA Digital Single Diamond Awards.

Comentários