Artigo

Johnny Ramos apresenta de "Corpo e Alma" em São Vicente e Boa Vista

O cantor está a preparar um dueto com o rapper Kiddye Bonz.

Johnny Ramos vai estar este fim-de-semana na Boa vista, dia 21, e em Mindelo (São Vicente), dia 22, para apresentar o seu mais recente trabalho discográfico ' Corpo e Alma'.

Em conversa com o SAPO, o artista revelou estar contente com a forma como tem sido recebido pelo público e pela aceitação deste novo trabalho lançado no verão do ano passado.

"Estive em Santo Antão este fim-de-semana de Páscoa e foi muito bom, atuei com banda, coisa que gosto muito, e, além de temas do EP, cantei também sucessos antigos", disse.

Para São Vicente e Boa Vista, Johnny espera um público recetivo. "Há já um ano que voltei à cena musical nacional, primeiro com o single 'Tu e Eu' e agora com o EP mas sinto que ainda tenho muito trabalho pela frente", revela.

Johnny Ramos, que faz parte do grupo Splash, está a trabalhar num álbum mas ainda não avança uma data para o lançamento.

Por agora, o artista está a preparar um dueto com o rapper Kiddye Bonz e promete para breve mais dois videoclips de temas do EP 'Corp e Alma'.

"Vou regressar a Cabo Verde para gravar dois videoclips e, quem sabe, fazer um show na Praia", termina.

Comentários