Artigo

Hilário Silva apresenta “Boas Palavras” em Portugal

O intérprete e compositor Hilário Silva, que iniciou a sua tournée internacional com atuação no Sodade Festival, em Holanda, sábado, 10, estará pela primeira vez em Lisboa, Portugal, na quinta-feira, 15, com o seu álbum “Boas Palavras”.

créditos: Foto cedida

Em nota de imprensa, a produtora Yakuarella indica que, depois de Holanda, Hilário Silva actua no dia 17 no Luxemburgo, no dia 22, no espaço B.Leza, Lisboa, e no dia 24 o artista estará na sua cidade natal, Madrid, no espaço MontCara Morabeza.

A nota realça que “o carisma, a sensibilidade” musical e as “Boas Palavras” de Hilário Silva, tem conquistado o público internacional que tece “grandes elogios” às suas composições musicais.

Logo após o término destes concertos, o artista nascido em Espanha, tendo vivido depois entre São Vicente e Boa Vista, partirá para aproximadamente dois meses de formação na “Berklee Music School”, para a qual ganhou uma bolsa para um curso de voz no Verão deste ano.

Segundo a Yakuarella Produções, o álbum “Boas Palavras” foi apresentado e aplaudido na Holanda, durante a segunda edição do Sodade Festival, num cartaz que tinha nomes como Lura, Djodje, Tubarões entre outros.

Comentários