Artigo

Grupo “Novu Strela” prepara lançamento do EP “Sufrimento”

EP terá sete faixas e deverá ser lançado no início do mês de julho.

O grupo de rap crioulo de São Pedro Latada (Cidade da Praia), “Novu Strela”, está a preparar para início do mês de julho o lançamento do EP que irá chamar-se “Sufrimento”.

“Decidimos dar esse nome porque, como sabemos, esse tema é um dos que mais está presente nas nossas vidas e nos últimos anos têm acontecido muitas tragédias inesperadas”, explica o grupo em nota.

“Novu Strela” promete um EP, em parceria com o rapper cabo-verdiano EL Man Kriolu, com sete faixas assim como alguns videoclips.

“Forte Sodade” e “Vida” são os dois primeiros singles do EP que já foram lançados e deixam um cheirinho do que os fãs podem esperar do novo trabalho. Segundo o grupo, as duas faixas têm sido bem aceites pelo público e o feedback que têm recebido é bastante positivo.

“Esperamos que saia um EP com sucesso e carregado de mensagens positivas, com participação de alguns artistas”.

“Novu Strela” foi fundado em 2015 “com o objetivo de trazer um rap consciente e real para a nossa comunidade”. Começaram inicialmente com três elementos mas hoje o grupo é formado por quatro integrantes.

Já lançaram uma mixtape, “Nha Zona”, em janeiro de 2016, com dez faixas entre elas “Nha Zona”, “União”, “Vida é si” e “Dan 1 Xance” com a participação de Auria.

Um álbum também está nos planos do grupo mas ainda sem data.

Comentários