Artigo

Estilista Adele Gomes "veste de gala" a VII edição dos CVMA

A profissional, natural da Guiné-Bissau, é a estilista oficial dos CVMA by Unitel T+ 2017

estilista oficial CVMA 2017

créditos: Danilo Vaz

Alzerina Gomes, Josefa da Silva e Confecções Zanny são algumas das profissionais que já tiveram a responsabilidade de vestir artistas, convidados e apresentadores na red carpet dos Cabo Verde Music Awards.

"A organização tem dado uma atenção especial ao styling do evento e anualmente convida várias personalidades da moda para se associarem a ele", explica em comunicado.

Este ano esta tarefa está a cargo da estilista guineense Adele Gomes que irá vestir algumas das personalidades de destaque da Gala e produzir um dos vestidos da apresentadora do evento.

A organização conta ainda que tem também uma parceria especial com a blogger Lara Patricia, do blog “O Mundo de Lara Patricia” e Nadine Fortes do blog “Vaidosa Dmais”, bem como com o projeto Womenise.it.

"As marcas My Hair e Boutique dos Cabelos são também parceiras do evento e vão oferecer serviços e vantagens especiais para todos os que adquirirem bilhete para a Gala CVMA by Unitel T+", garante a organização.

Adele Pinto Gomes, 27 anos, nasceu na Guiné-Bissau, mas tem também uma ‘costela cabo-verdiana’. Filha de mãe natural da ilha do Fogo e de pai guineense, a jovem começou a interessar-se por moda desde muito cedo.

Antes de optar por moda, Adele, na época no Brasil, frequentou cursos de Gestão Comercial, Recursos Humanos e Enfermagem, mas acabava por desistir a meio do caminho. Acabou por seguir a sua paixão, a moda, e criar a sua marca em 2013.

Comentários