Artigo

Dos One Direction à carreira a solo: Harry Styles lança álbum

Harry Styles lançou o seu primeiro disco a solo esta sexta-feira, 12 de maio.

O primeiro disco de originais de Harry Styles, antigo membro dos One Direction, chegou esta sexta-feira, 12 de maio, às lojas e marca o início da carreira a solo do músico britânico. Em Portugal, as novas canções do jovem de 23 anos conquistaram de imediato o primeiro lugar no iTunes.

O lançamento do álbum físico inclui um LP em vinil, CD digipak e também um CD de edição limitada que inclui um livro de 32 páginas, com fotografias exclusivas tiradas durante o processo de gravação do álbum. Um LP em vinil branco especial irá estar ainda disponível em exclusivo em hstyles.co.uk bem como uma edição limitada do álbum com pacotes de litografias com a arte do álbum.

"Sign of the Time" foi o primeiro single de avanço do álbum homónimo de Styles. A canção conquistou os tops de mais de 84 países e soma mais de 75 000 000 reproduções no serviço de streaming Spotify. O videoclip do tema foi gravado na Ilha de Skye, na Escócia, e , segundo o realizador Will Banks, o cantor este suspenso a mais de 400 metros de altura - mais alto que a Torre Eiffel, analisa a Billboard.

No dia 15 de abril, Harry Styles estreou-se a no programa “Saturday Night Live”, da NBC, que pela primeira vez em 42 temporadas foi transmitido ao vivo e em simultâneo para todos os fusos horários nos Estados Unidos.

ALINHAMENTO DO DISCO

1. Meet Me in the Hallway

2. Sign of the Times

3. Carolina

4. Two Ghosts

5. Sweet Creature

6. Only Angel

7. Kiwi

8. Ever Since New York

9. Woman

10. From the Dining Table

Comentários