Artigo

Djodje focado na produção do novo álbum e na preparação do show no Coliseu de Lisboa

O jovem artista lançou esta semana o quarto single, “La Ki Nos é Bom”.

O novo álbum, previsto para início do próximo ano, e o show no Coliseu de Lisboa a 11 de março são as prioridades de Djodje neste momento.

“La Ki Nos é Bom”, o quarto single do próximo álbum de Djodje, foi lançado esta quarta-feira em exclusivo e em primeira mão no site da MTV Portugal e a seguir nas plataformas digitais habituais.

“’La Ki Nos é bom’ é uma música que fala do espírito alegre do povo cabo-verdiano. Somos um povo pobre, não temos petróleo, diamante, ouro, dinheiro, mas ainda assim conseguimos ser um povo feliz com o pouco que temos. Conseguimos viver com felicidade e ser um povo alegre”, começa por explicar.

O tema, diz, reflete também “o lado trabalhador, da emigração do cabo-verdiano”. “No mundo inteiro o povo cabo-verdiano é conhecido como um povo trabalhador e foi então uma homenagem que quis também fazer ao nosso povo”, continua.

O Lyric vídeo foi gravado em Portugal e foi produzido por Deejay Télio. Conta com a participação de dançarinos de descendência cabo-verdiana mas também de descendência angolana e portugueses da agência Party Freakerz.

Novo álbum para ínicio de 2017

Antes de “La Ki Nos é Bom”, Djodje já tinha partilhado três outros singles - “Não Vai”, “Beijam” e “Namora comigo”- que farão parte do novo CD que encontra-se em produção. “Estou a prever para fevereiro mas ainda sem compromisso”, frisa.

“Este novo álbum, à semelhança do último, é um pouco eclético apesar de as músicas que têm mais impacto são as no estilo kizomba, o álbum vai ter outros estilos. Tem kizomba mas também tem afro beat, e vou gravar acústico. Hoje em dia, para mim, não faz sentido vender apenas um estilo … desde que a sonoridade seja uniforme dentro do álbum pode-se tentar outros estilos”, conta.

Djodje está feliz com o feedback que tem recebido até agora. “Graças a Deus o feedback é muito positivo, a nível de visualizações é impressionante, em pouco tempo os vídeos têm milhões de views no Youtube, as pessoas têm estado a partilhar também. Só tenho a agradecer a aceitação e partilha do público”, sorri.

O tema “Não Vai” atualmente faz parte da banda sonora da telenovela da TVI “A Impostora” e, segundo o cantor, “Namora Comigo” fará parte da nova produção do canal português a estrear em 2017, “Ouro Verde”.

“Queremos que seja um show grande”

O concerto, a 11 de março no Coliseu de Lisboa, é uma das grandes prioridades de Djodje neste momento. “É um show que estamos a preparar e que queremos que seja um show grande, bem feito e estou muito focado nisso, na  sua promoção e espero que todos possam ir”, diz.

Segundo Djodje irá haver surpresas. “Tem de ter sempre convidados muito especiais mas só quem for saberá”. Os bilhetes já se encontram à venda online e em diversos pontos físicos em Portugal.

“É um espetáculo que vai servir também para comemorar os meus 15 anos de carreira e para passar por todos os temas que as pessoas já conhecem e, se Deus quiser, será um ponto de passagem para uma nova fase da minha carreira”, explica.

“Beijam”, “Não Vai”, “Namora comigo”, “Uma Chance”, “Poderosa”, “Txukinha”, “Volta” são apenas alguns dos temas que não poderão faltar.

“Já estou a preparar também o tour para 2017, com datas a serem marcadas, de apresentação do disco”, conclui.

Comentários