Artigo

Décimo álbum de Gilyto disponível online

Cantor lançou novo álbum no dia 5 de julho.

10º CD de Gilyto Semedo

Está disponível desde ontem, dia 5 de julho, em formato digital o 10º CD do cantor Gilyto Semedo. Intitulado "Dance Floor" conta com 10 temas de géneros musicais como funaná, kizomba e afrohouse.

Segundo, nota de imprensa, artistas como Melisse    Andrade, Nádia Alves, Cinny Santos, GilbertoRodrigues e Popo são "os    novos talentos    que o Mr. Entertainer convidou para alguns duetos    mas também    fazem parte (deste novo trabalho) alguns nomes mais conhecidos como Chando Graciosa, Cleu Cardoso, Petcha e DJ Brazão.

A mesma nota adianta que o trabalho vai estar disponível nas restantes plataformas digitais como a Apple Music, iTunes, Spotify, Amazon, Pandora e Google Play, ainda durante o mês de julho, bem como em formato físico(CD & Card USB).

O percurso musical de Gilyto começou a 26 de junho de 1999 com o álbum "Kel Tempo" em que se destacam os temas "Cyhthia" e "Larga".

A 6 de junho deste ano, o cantor lançou "Trilogy", com três temas promocionais deste seu novo álbum intitulado “Dance Floor".

Comentários