Artigo

De Quaresma a Cristiano Ronaldo: O "Despacito" cantado apenas com nomes de jogadores de futebol

Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Eusébio e Nani são alguns dos futebolistas que fazem parte da letra da versão alternativa de "Despacito"

"Despacito" é a canção do momento e, além de animar festas, continua a inspirar paródias nas redes sociais. Desta vez foi o Youtuber Game Jam que decidiu criar uma nova versão do tema de Luis Fonsi e Daddy Yankee.

Na paródia partilha das redes sociais, Game Jam substitui a letra de "Despacito" por 174 nomes de jogadores de futebol. Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, Eusébio e Nani são alguns dos que fazem parte da letra da versão alternativa do tema.

Veja o vídeo:

A música “Despacito”, do porto-riquenho Luis Fonsi, é desde o início da semana a canção mais ouvida em streaming de todos os tempos, revelou a Universal Music.

A canção de Luis Fonsi, um reggaton latino, inclui a participação do rapper porto-riquenho Daddy Yankee e tem-se tornado viral desde que foi lançada, em janeiro. “Despacito” atingiu uma audiência ainda maior a partir de Abril, quando Justin Bieber participou numa remistura.

Comentários