Artigo

De Demi Lovato aos The Killers: Os artistas que vão atuar nos MTV EMAs

A cerimónia dos MTV EMA 2017 terá lugar no próximo dia 12 de novembro, em Londres.

A MTV revelou a lista de artistas que vão atuar nos MTV Europe Music Awards (EMA), em direto de Londres. Demi LovatoShawn Mendes, Kesha, Camila Cabello, os roqueiros The Killers e o londrino Stormzy são os primeiros músicos confirmados.

A apresentar alguns dos prémios da cerimónia deste ano estará a atriz Natalie Dormer, que ficou conhecida ao vestir a pele de Margaery Tyrell na série "A Guerra dos Tronos" , a cantora pop indie e sensação da internet Madison Beer e ainda a cantora e atriz Sabrina Carpenter.

Segundo a MTV, serão anunciadas mais atuações em breve.

Rita Ora será a anfitriã dos MTV EMAs 2017, cerimónia onde também irá atuar. A entrega dos prémios irá decorrer no The SSE Arena, em Wembley, Londres, a 12 de novembro, com transmissão em direto na MTV Portugal a partir das 19h00.

Taylor Swift lidera a corrida, com seis nomeações, seguida de Shawn Mendes, que arrecadou cinco nomeações, e de Kendrick Lamar e Ed Sheeran, que somam quatro nomeações cada.

Na luta pelo título nacional de Best Portuguese Act estão HMB, Mickael Carreira, Miguel Araújo, Overule e Virgul. Os 5 nomeados estão em votação em mtvema.com e cabe aos fãs portugueses o poder de decidir quem será eleito Best Portuguese Act nos MTV EMAs 2017

Comentários