Artigo

CVMA 2017: Éder Xavier, Cláudia Semedo e DJ Pensador apresentam VII gala

Os artistas convidados e nomeados também já começaram a chegar.

créditos: Reprodução Facebook

A VII gala dos Cabo Verde Music Awards acontece no dia 6 de maio, na FIC, e este ano vai ter novas caras na apresentação. No que diz respeito aos artistas tanto convidados como nomeados já começam a chegar ao país.

A organização dos CVMA adianta nas redes sociais que os apresentadores desta edição dos CVMA vão ser o artista e apresentador da TCV, Éder Xavier, a atriz e apresentadora portuguesa Cláudia Semedo, e ainda o DJ cabo-verdiano e membro do júri, Carlos Fonseca, mais conhecido por DJ Pensador.

Entre os artistas que já estão na cidade da Praia constam nomes como Ceuzany, Tony Frank, Jorge Humberto, Nish Wadada, Chando Graciosa e Assol Garcia.

Hoje, dia 4, devem chegar Ritchy Campbell, Kady, Josslyn, Dynamo, Loony Thierry Cham, Beto Duarte e a apresentadora Cláudia Semedo.

Para amanhã, dia 5, está prevista uma conferência de imprensa com os artistas presentes e a organização, sendo que no final do mesmo dia, os artistas vão visitar as tendas El Shaddai.

Na sexta-feira, chegam mais artistas nomeadamente os Calema, a cantora Nancy Vieira, Dino d’Santiago e a dupla Devil & Angel.

No sábado, dia 6, os artistas têm previsto uma visita ao mercado, pelas 10h30, e de seguida uma sessão de autógrafos na Rua Pedonal, no Platô.

Recorda-se que a gala vai ser transmitida em direto pela TCV, bem como online, em várias plataformas, nomeadamente no SAPO Cabo Verde.

Atualizado em 07.05.2017

Comentários