Artigo

Cremilda Medina nomeada para os IPMA 2017

O single "Raio de Sol" está nomeado na categoria "Music Video of the year".

A cantora Cremilda Medina está nomeada para os IPMA 2017 (International Portuguese Music Awards) na categoria Music Video of the Year com o single "Raio de Sol".

Na mesma categoria estão nomeados os temas "Eu espero" da cantora angolana Pérola, "Click click Boom", do francês Dieze, e "Coração Vadio", da cantora portuguesa Sandra Correia.

"Raio de Sol", lançado em outubro de 2016, foi produzido pela ACI, Agência Cabo-verdiana de Imagens, e realizado por Paulo Macedo e é uma homenagem à avó materna da cantora.

Cremilda Medina está neste momento a preparar o seu primeiro álbum que deve chegar ao mercado ainda este ano.

A gala International Portuguese Music Awards, que prestigia artistas internacionais de ascendência portuguesa, já vai na sua 5ª edição e este ano realiza-se em abril, no Zeiterion Theatre em New Bedford, nos Estados Unidos.

Entre os convidados da gala estão nomes como Olavo Bilac e Daniela Mercury. Até ao final desta semana, vão ser anunciados todos os nomeados dos IPMA 2017.

De recordar que no ano passado o cantor cabo-verdiano Cee Jay Sena venceu o prémio na categoria "Novos Talentos" nos IPMA 2016.

Comentários